LINHA LEVE DE EQUIPAMENTOS CHILLER SCROLL INVERTER É OPÇÃO ECONÔMICA DE CLIMATIZAÇÃO

A Hitachi apresenta ao mercado brasileiro uma nova linha de equipamentos Chiller Scroll Inverter. Denominados Linha Leve, os novos modelos se estabelecem como uma opção mais econômica para a climatização de ambientes.

A nova linha mantém-se fiel aos preceitos de qualidade e eficiência energética seguidos pela Hitachi. Porém, para atender mercados e instalações menos exigentes em relação ao nível de automação e manutenção, esta nova linha apresenta recursos que possibilitaram o desenvolvimento de um produto com preço reduzido.

Para informações detalhadas sobre o novo Chiller Scroll Inverter Linha Leve, consulte o Boletim Técnico nº 2012 BT RCU 048 presente em nosso site.

Como fica a nova linha em relação ao modelo standard:

Instalação: Não há alterações no processo de instalação dos módulos, com exceção do kit de interligação elétrica, agora opcional.

Operação: A operação continua feita da mesma forma - módulo inverter com variação de capacidade mestre e módulos fixos operando como escravos.

Manutenção: A manutenção é feita de forma mais singular somente no ciclo de refrigeração, no qual as válvulas de serviço foram substituídas ou colocadas como itens opcionais.

Fonte: MKT - Hitachi


voltar